Você pode pensar que branding é um bom nome para sua empresa, um logotipo, uma bonita paleta de cores, algumas fontes que ficam bem no Instagram. Você está certo. Mas isso é só uma pequena parte de tudo que o branding representa.
O branding também é construir conexões emocionais com o consumidor, é usar estratégia para evidenciar a identidade da marca, é a voz que fala sobre a sua missão os sobre seus valores, é uma experiência que se transforma em confiança.
Na verdade, a sua marca pessoal já existe. Ela é você. Sua imagem e seu entorno. Suas experiências de vida. O que você diz. O que você não diz. O que faz. Porque faz o que faz. Com quem se associa. Suas habilidades e conhecimento.
Por isso, nessa imersão você vai conhecer seus pontos fortes e entender que cada pessoa é única e que é aí que está o segredo. Você reencontrará aquela criança feliz que um dia existiu, cheia de personalidade, vontades, certezas. Todo esse processo tem o objetivo de potencializar o que você tem de mais verdadeiro: a sua essência.
Ela já fez muita coisa por aí. Ela já trabalhou no Banco Real, teve uma vídeo locadora, trabalhou com estratégia de comunicação de um estilista renomado, foi modelo, produtora de moda, voluntária na Amazônia… ufa! E por onde ela passou deixou a sua marca. As experiências que ela viveu a trouxeram até aqui. Hoje ela é psicóloga clínica (CRP 152022), autora de instrumentos que facilitam a comunicação entre o paciente e terapeuta e diretora do Instituto de educação e reabilitação emocional, o Insere.
Nós a convidamos para viver essa jornada junto da gente. Ela é formada em publicidade e propaganda, é especialista em gestão de marcas, apaixonada por moda, já foi visual merchandising da Lojas CeA montando e arrumando lojas pelo Brasil e, há 10 anos, atua no mercado de marketing, consultoria de branding e comunicação integrada. Maravilhosa é ela!
O caminho do autoconhecimento é a chave para o alcance de uma vida satisfatória e coerente com nossos esforços e investimentos nas relações, no trabalho, em nós mesmos. A nossa história, experiências e memórias determinam que visão temos de nós mesmo, o que esperamos do mundo, como nos posicionamos na carreira e como nós mostramos ao mundo. O autoconhecimento é o fio condutor do branding.
Ao mesmo tempo que você irá conhecer os fundamentos do branding e porque ele é tão importante, a Terapia do Esquema proporcionará um (re) encontro com você mesmo.
Como realmente podemos conhecer nossas competências, nossas limitações, nossa essência e propósitos? Qual a diferença entre branding e marketing? Quais são as tendências de mercado? Existe espaço para mim nas redes sociais? Como e porque as experiências vividas influenciam nossas escolhas e capacidade de alcançarmos ou não as nossas metas e realizações? Esses são alguns dos assuntos abordados nessa fase da imersão.
Você vai entender por que você já é uma marca e que deve aprender a gerenciar essa potência que existe em você. Vamos mapear os diferenciais e começar a construir o seu posicionamento. Vamos olhar para o que nos faz únicos, considerando forças e singularidades. Tudo em você comunica, colocaremos intencionalidade nas marcas que você deixa pelo caminho. A maneira como você se vê é coerente com a maneira como você é vista?
de R$ 1220,00 por