O meu consultório é um lugar onde a cada hora tem uma nova chegada

INSERE JACQUE LEÃO 2

O meu consultório é um lugar onde a cada hora tem uma nova chegada

Uma alegria, uma tristeza, o término de uma relação, um amor começando…

Estou ali, inteira de mim para cada uma das pessoas que busca a cura para suas dores, o apoio para novas conquistas, a escuta para suas emoções.

Todos os meus sentidos estão voltados para elas, tudo o que aprendi está ao seu dispor, todo o meu desejo direcionado para que o caminho que escolheram fazer ao meu lado as leve para os portos seguros que querem alcançar.

Mas a jornada è minha também e eu caminho por seus sonhos, por seus ritimos, por seus propósitos e por seus afetos. Levo comigo uma lupa para que possam enxergar melhor

Ao fim do dia a luz apaga e a porta fecha – mas eles ainda estão comigo. Eles estão comigo, e eu estou só, envolvida pela solidão natural do meu fazer, pelo perfume do amor terapêutico e pela certeza de amo o que faço.

Amo o que faço e faço sozinha. A psicologia clínica é uma profissão onde sempre estamos acompanhadas, mas nosso fazer é solitário. Carregamos muitas falas, muitas dores, mas também muitas alegrias, conquistas e transformações. A relação terapêutica é permeada pelo afeto e pelo silêncio que ocupa as nossas salas a cada despedida.

Assinado por Jacqueline leão
instrumentos insere

Conheça os nossos Instrumentos

Publique seu texto em nosso blog.

Um evento exclusivo pensado para profissionais de saúde, gestores, líderes, empreendedores e todos aqueles que se interessam pelo autoconhecimento.

De 29/08 a 31/08
Em Maceió/AL